logo_menor sem fundo.png

 

11 - 5062-5164
11 - 96420 2000

Circo-lo da Preguiça - 1ª Temporada 2008

Comentários do diretor:

"Hahaha" ... é a melhor maneira de expressar meus sentimentos por este espetáculo, uma jóia do humor, texto montado com a participação do elenco, improvisações feitas em sala de aula sempre procurando a comicidade pura... transformando o mais comum e irrizivel aluno em um verdadeiro claw.


A busca pela comédia se iniciou baseado em uma grande arma libertadora da cultura brasileira o deboche, que traz a força para superar nosso orgulho ferido, fazendo dos problemas e desafios cada vez menor, a superação mostrada no conflito de circo lo da preguiça revelava uma das mais comuns causas de depressão, o não correr atrás de seus sonhos e se conformar com aquilo que o individuo não gosta, por isso “PREGUIÇA” no titulo, já que o caminho para suas realizações parece tão distante, é comum que o humano tenha preguiça de dar seu primeiros passos... Eu nesta época estava em depressão (costumo dizer que depressão é simplesmente “fala de vergonha na cara” “falta de seguir o caminho do coração do seu intimo, suas vontades” )


CIA D'ALMA DE ARTES E ATITUDES e os formandos do "Curso de Teatro Interior" de 2008

Curso de Teatro 

Direção: Vinicius Rastrello / Co-direção: João Gyorgy

Circo-lo da Preguiça - 2ª Temporada 2014

Como não refazer este espetáculo lindo?


Nova energia e novas esquetes. Desta vez mais colorido e dinâmico com a cara desta nova turma de teatro.

Focamos esta segunda temporada nas crises depressiva desta nova era.

O Diretor Vinicius Rastrello: Sempre me divirto fazendo esse espetáculo, Muito importante para desenvolver o improviso e a inteligência do humor nos estudantes.


CIA D'ALMA DE ARTES E ATITUDES e os formandos do "Curso de Teatro Interior" de 2014.